F1 – Magnussen aplaude o ‘perfeito’ Renault

segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 13:34
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que deixa Cingapura com uma emoção incomum já que sua classificação final em 10º lugar trouxe uma sensação de vitória, depois de ter um desempenho de corrida perfeito.

Estando em 15º no grid, Magnussen foi o maior vencedor da colisão de Nico Hulkenberg na largada, já que foi direto para o Top 10 antes do período de carro de segurança.

O piloto dinamarquês garantiu os primeiros pontos da Renault desde o GP da Rússia com o 10º lugar com o que ele chamou um desempenho “perfeito” em termos de estratégia, largada e a sensação de seu carro.

“Estou muito satisfeito por toda a equipe já que isso deve ser um impulso para todos nós”, disse Magnussen. “Tem sido uma temporada muito exigente para todos, porque queremos marcar pontos em todas as corridas, mas isso não tem sido possível”.

Apesar de voltar aos pontos, a Renault permanece ancorada em nono no campeonato de construtores, 21 pontos atrás da Haas, enquanto a segunda pontuação de chegada do ano de Magnussen irá impulsionar a sua posição com o objetivo de manter o seu assento de corrida para 2017.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.