Lando Norris elogiou o fato de não precisar se preocupar com o gerenciamento de energia no GP de Mônaco. O piloto da McLaren classificou uma das principais características da Fórmula [...]
Sebastian Vettel voltou ao centro das discussões sobre o futuro da Fórmula 1. Ele reforçou as críticas feitas pelos pilotos ao novo regulamento técnico e destacou a esperança de que [...]
Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, fez uma defesa firme das regras técnicas atuais. O dirigente respondeu às críticas que ganharam força no paddock, principalmente de que o espetáculo está [...]
Lewis Hamilton admitiu que o super-clipping na Fórmula 1 “não é ideal”. A declaração veio após imagens preocupantes envolvendo Max Verstappen durante os treinos livres para o GP do Japão. [...]