Stock Car – Rafa Matos foi o melhor entre os pilotos convidados, aos olhos de Roberto Carlos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 16:41
Rafa Matos

Rafa Matos

Chegando na frente de Rubinho e Tony Kanaan, Rafa Matos foi o primeiro dos pilotos convidados na Corrida do Milhão em Interlagos, e ainda conseguiu a nona colocação mesmo com duas paradas.

Na primeira volta o mineiro já sofreu uma batida, o que exigiu a parada no Box logo no início da prova, mas não foi motivo para derrota. “No começo foi difícil, achei que tivesse tudo fora de controle, porque após a batida eu não conseguia ver nada, mas no momento em que parei e vi que não havia perdido a volta, eu fiquei mais tranquilo”, afirma o piloto.

Roberto Carlos, jogador e também sócio da equipe, assistiu a corrida do Box da RC3 BASSANI e ficou feliz com o resultado. “Foi um prazer prestigiar a corrida bem de perto e ainda ver um de nossos pilotos fazer uma excelente prova e chegar entre os 10 primeiros colocados”, comenta RC.

Segundo o jogados, os carros e os pilotos serão preparados para o próximo ano de uma forma mais competitiva ainda, afim de conseguir melhores resultados. “Estamos fazendo um trabalho com minha agência de Marketing, a RC3 Sports, para fecharmos o ano com bons parceiros, sendo que um dele será anunciado ainda este ano”, completa.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.