Stock Car – Mais comentários de sexta-feira – Curitiba 2014

sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 20:16
stock-pizzonia-2014

Antonio Pizzonia

Antonio Pizzonia, 7º colocado: Estamos no caminho certo e essas mudanças são normais de um treino de sexta-feira. E as condições dos pneus também eram diferentes. Alguns pilotos que foram mais rápidos que eu estavam com pneus novos. O negócio é pensar em fazer a minha parte e deixar as contas para o final.

Felipe Fraga, 8º colocado: Foi muito bom o nosso desempenho nesta sexta-feira. Fiz minha melhor volta ainda na primeira tentativa, sendo que aqui a segunda sempre é melhor, mas acabei tendo problema de homocinética e não pude completar a volta. Já estamos entre os dez, bem melhor do que na etapa passada, de Salvador, onde sequer ficamos entre os 15 melhores na sexta e acabamos terminando a corrida no pódio (em segundo lugar). Eu prefiro assim, uma corrida só e longa. Minha equipe também: fizemos ótimos pit stops e temos ótimo ajuste com pneus usados. No qualy, queremos entrar no Q2 e brigar por um lugar nas três primeiras filas.

Júlio Campos, 13º colocado: Os que treinaram depois pegaram a pista em melhores condições de emborrachamento e temperatura. Acho que meu potencial não foi refletido. Senti que o carro está bom e acredito ter possibilidades reais de entrar no Q2, quem sabe até largando entre os seis primeiros.

Sergio Jimenez, 14º colocado: Começamos o treino bastante desbalanceados e evoluímos, mas ainda não o suficiente. Não chegou onde queria, mas temos ainda outro treino livre para buscar tempo e tentar classificar o carro mais à frente. Dá tempo de recuperar, tem mais um treino e a classificação. Aqui é uma prova só e relativamente curta, 40 minutos, então precisamos trabalhar e melhorar o carro, principalmente no equilíbrio pois estamos saindo de traseira e isso impede o melhor aproveitamento do pneu.

Denis Navarro, 17º colocado: Tivemos um bom desempenho. Fizemos testes com set A, o mais usado. Fico satisfeito com o que o carro mostrou com pneu desgastado. E amanhã, com pneu novo, vamos buscar mais velocidade ainda.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.