Stock Car – Felipe Giaffone é o piloto convidado de Denis Navarro

quarta-feira, 4 de março de 2015 às 16:48

Denis Navarro

Felipe Giaffone vai disputar a corrida de duplas que marca a abertura da temporada 2015 da Stock Car. O piloto três vezes campeão da Fórmula Truck e com passagem de destaque na Fórmula Indy entre os anos de 2001 e 2006, será o parceiro de Denis Navarro na prova que acontece dia 22 de março, em Goiânia. Esta será a primeira vez que Giaffone vai disputar uma corrida de Stock Car.

A parceria com Denis Navarro ainda vai marcar o retorno de Giaffone à equipe Vogel Motorsport. E a volta acontece em uma data especial: há exatos 20 anos, acelerando sob a batuta do experiente chefe de equipe Mauro Vogel, Felipe Giaffone conquistou o título da extinta Fórmula Ford.

“Será muito bom reencontrar o Mauro. Ele é um dos grandes mestres do automobilismo e espero fazer desta corrida uma homenagem para ele também”, disse Giaffone.

Denis Navarro, que no ano passado disputou a primeira etapa ao lado do piloto português Alvaro Parente, comemorou a parceria com Giaffone.

“O Felipe é um grande piloto, um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro, e poder ter ele ao meu lado nesta primeira etapa é motivo de grande alegria. A participação dele é importante tanto para a categoria, que passa a contar com mais um grande nome para esta corrida especial, quanto para mim e para a equipe, que teremos um piloto competitivo que pode nos ajudar a começar o ano com um grande resultado”, disse Denis Navarro.

Assim como no ano passado, a corrida de duplas da Stock Car conta com um regulamento especial. Neste ano a disputa terá duração de 50 minutos, mais uma volta. Além disso, os pilotos marcam apenas metade dos pontos de uma corrida normal.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.