Stock Car – Depois de bater na trave em 2012 e 2013, Khodair vai em busca do milhão
sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 19:17
Allam Khodair
Vencer a Corrida do Milhão é o sonho de todos os pilotos da Stock Car. A prova que premia o vencedor com um milhão de reais é considerada a mais badalada da temporada. E nas duas últimas edições desta disputada Allam Khodair bateu na trave.
Em 2011 o Japonês Voador liderou 24 das 27 voltas da corrida realizada em Interlagos. Caminhava a passos largos para o degrau mais alto do pódio quando ficou sem combustível e acabou forçado a parar nos boxes. Já no ano passado, também em São Paulo, Khodair largou na pole e permaneceu em primeiro durante metade da prova. Perdeu a ponta justamente na parada de boxes.
“Tá na hora de mudar este escrita. E acho que podemos fazer isto aqui em Goiânia. Estou de volta à equipe que considero minha casa, a Full Time Texaco, e todo o time trabalhou pesado durante a pausa para a Copa do Mundo para que tivéssemos um carro bastante competitivo. Por isso estou bastante animado para a tomada classificatória de amanhã”, afirmou Khodair, que foi piloto da Full Time Texaco também entre os anos de 2008 e 2010.
As atividades de pista da Corrida do Milhão de Goiânia começaram nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre. Khodair marcou 1min23s775 e ocupou o 12o lugar da tabela de tempos. O primeiro dia, entretanto, foi totalmente dedicado aos testes e, como de costume, dão poucas pistas do que pode acontecer na prova de domingo.
Amanhã os carros voltam para a pista às 9h. Depois, às 14h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida do Milhão vai largar às 10h30 de domingo e será exibida pela Rede Globo.
Stock Car
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.