Formula 1 vai publicar o novo calendário de 2020
quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 13:29
Chefes de equipes F1 2020
A Formula 1 anunciou oficialmente através de seus próprios canais que a temporada provavelmente durará mais do que no final de novembro. No calendário atual, de 27 a 29 de novembro com o GP de Abu Dhabi seria a última corrida da temporada, mas é bastante provável que o surto do coronavírus mude isso.
Isso pode ser deduzido de uma declaração da maior categoria do automobilismo. “Como anunciado anteriormente, utilizaremos as férias de verão antecipadas para março / abril para competir durante o período normal de férias – que seria em agosto – e já antecipar que a data de término da temporada vai se estender além da data original de 27 a 29 de novembro”.
A Formula 1 pretende apresentar um calendário revisado para 2020 o mais rápido possível, mas é preciso paciência, porque é muito cedo para chegar a confirmações.
“Atualmente, a Formula 1 está trabalhando com nossos promotores em um calendário revisado de 2020 com as datas reais de sequência e cronograma para corridas que provavelmente vão diferir significativamente do nosso calendário original de 2020”.
Como anunciado anteriormente, o novo calendário será bastante diferente em termos de ordem e datas dos GPs. mas ainda é necessário esperar um pouco para entender melhor como a pandemia do coronavírus vai se comportar nos diferentes países e como cada governo vai lidar com o problema.
“Isso será publicado em seu devido tempo.”
A F1 já declarou através de suas equipes, que elas preferem não fazer corridas duplas no mesmo final de semana. Com isso,e com a vontade expressada de terem pelo menos em torno de 18 corridas, o novo calendário de 2020 certamente adentrará o mês de janeiro de 2021.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
abu dhabi 2020, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus F1, f1, f1 2020, F1 novo calendario 2020, f1 podcast, melhor site f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.