F1 – Vettel: Ferrari está ‘cheia de pessoas vencedoras’

quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 14:54
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, reagiu às sugestões que a Ferrari se esqueceu de como ganhar corridas de Fórmula 1 após o seu mais recente erro estratégico no GP do Canadá.

Vettel conseguiu a vitória mais recente da Ferrari em Cingapura no ano passado, mas continua confiante de que a equipe voltará às vitórias, em uma base consistente.

“Eu não sei sobre outras equipes, mas discordo quando se trata de nós”, disse Vettel, quando perguntado sobre os comentários que estão faltando os ingredientes necessários para a Ferrari vencer.

“Eu acho que, no final, a mentalidade é responsável por você ganhar ou não. Todos os dias você pode escolher 150 razões diferentes: em primeiro lugar, se é competitivo o suficiente ou não – que é uma das principais razões”.

“Mas em termos de mentalidade, eu vejo uma equipe cheia de pessoas vencedoras… Há um desejo de vencer de todos os envolvidos, por isso esta é uma das coisas que me deixa muito confiante de que vamos começar a ganhar, mais cedo ou mais tarde”.

“Nós temos uma equipe muito forte. Podemos ser ainda mais forte. Há coisas que podemos aprender e sempre teremos de aprender. Mas não vi um vencedor que aprendeu todas as lições da vida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.