F1 – Vettel animado para correr em Montreal

quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 14:09
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está ansioso para correr novamente no GP do Canadá, dizendo que o Circuito Gilles Villeneuve é uma de suas pistas preferidas.

No entanto, sem vencer uma corrida em 2016, o alemão está desesperado para mostrar à Red Bull e Mercedes que a Scuderia não está fora da corrida pelo título.

Sobre as características da pista, Vettel está esperando um verdadeiro espetáculo, já que a história mostra que algumas das corridas de F1 mais emocionantes foram realizadas no GP do Canadá.

“Montreal é um lugar fantástico”, disse ele. “Eu acho ótimo competir no Canadá. Acho que é uma corrida que todos os fãs da F1 e todos os pilotos adoram. É um grande circuito”.

“É extremamente importante conseguir o momento certo na frenagem. É um desafio muito difícil para o piloto, mas também para o carro, para os freios e os pneus, porque você freia o carro para uma velocidade muito baixa para depois acelerar novamente. Assim, também a tração é muito importante”.

“Montreal é um dos circuitos do velho estilo, com os muros muito próximos, frenagens bruscas e mudanças rápidas de direção nas chicanes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.