F1 – Rosberg tem tentado ajustar seu estilo de pilotagem

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 14:01

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que sua busca para se tornar um piloto melhor após perder o título do ano passado, o levou até mesmo a reconsiderar a maneira como ele respira quando ao volante.

Rosberg perdeu o campeonato para Lewis Hamilton, tendo como uma grande fraqueza a sua incapacidade de converter poles em vitórias.

Encaminhando para uma nova temporada, Rosberg não se acanha em fazer ajustes, mesmo nas partes mais obscuras de seu estilo de condução.

“Quero me tornar um piloto ainda melhor novamente este ano”, disse Rosberg. “Esse é o meu objetivo e meu desafio pessoal, e é um grande desafio para esforçar e ficar melhor e melhor o tempo todo. Tentar melhorar começou desde o primeiro momento após a corrida em Abu Dhabi no ano passado. Foi por isso que fiz os testes imediatamente depois da corrida para tentar conseguir algumas coisas”.

“Eu aprendi algumas coisas durante o inverno, por exemplo, minha respiração era algo que poderia trabalhar na corrida. Quando passamos por curvas rápidas, temos que prender a respiração, porque há tanta força G e você realmente não pode respirar corretamente. Então tentei trabalhar nisso um pouco no inverno”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.