F1 – McLaren confirma mudança de pintura para ‘cinza-grafite’

terça-feira, 5 de maio de 2015 às 13:04

McLaren-Honda

A McLaren confirmou relatos nesta terça-feira que está modificando a pintura de seus carros para o GP da Espanha.

Relatos anteriores da mídia sugeriam que a equipe de fábrica da Honda estava pronta para retirar a pintura cromada de sua identidade, talvez por ser estreitamente relacionada à sua ligação passada com a Mercedes.

Alguns até especularam que a McLaren poderia voltar à icônica pintura da época de Senna e Marlboro, num esquema branco e vermelho dos altamente bem sucedidos anos 80, enquanto outros diziam que o cinza e o ‘foguete vermelho’ seria de fato o novo visual do MP4-30.

“Nós revisamos a pintura do nosso carro”, disse um porta-voz da McLaren, “para melhorar o seu impacto visual, otimizando para não somente sob a brilhante luz do sol, mas também para os holofotes cada vez mais utilizados nas corridas no crepúsculo e à noite”.

“O resultado é uma dinâmica coloração cinza-grafite, complementada pelos símbolos da McLaren e de linhas-chave, reduzindo os problemas causados pelos reflexos da nossa última pintura em cromo-prata”, acrescentou.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.