F1 – Gutierrez: China vai mostrar a real posição da Haas

terça-feira, 12 de abril de 2016 às 12:32
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Depois que a equipe Haas conseguiu consecutivos Top 6 no início da temporada de 2016, Esteban Gutierrez espera aproveitar esse impulso no GP da China.

Ainda sem terminar uma corrida nesta temporada, o jovem piloto mexicano explicou que a corrida em Xangai será um prelúdio para o resto da temporada já que as equipes estão emboladas neste começo de ano.

Após o GP da Bahrain, a Haas revelou que seu objetivo é marcar pontos em todas as corridas. Embora Gutierrez concorde, ele acrescentou que a equipe ainda tem de manter os pés no chão e não se superestimar já que existe muita competição forte por todo grid.

“Ainda precisamos administrar nossas expectativas, porque nosso carro, no momento, se comportou muito bem em Melbourne e no Bahrain, mas precisamos saber como vai reagir agora na China”, disse ele.

“Penso que a China nos dará uma boa indicação de como a temporada vai ser, e também o fato de que todas as outras equipes estão forçando muito duro para desenvolver o carro. E enquanto a temporada avança, vai ficar mais e mais competitivo, por isso temos de estar prontos para isso”.

“Ainda podemos extrair mais velocidade e desempenho do nosso carro, e a China nos dá uma oportunidade de fazer exatamente isso”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.