F1 – Force India continua se aproximando da Williams

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 13:15
Williams e Force India

Williams e Force India

Nico Hulkenberg e Sergio Perez, da Force India, mantiveram a caçada à Williams pelo quarto lugar no campeonato de construtores com o déficit reduzido para 15 pontos na Alemanha.

Desde que a Force India teve um impulso em Mônaco com o pódio de Perez, a equipe gradualmente diminuiu o déficit para a Williams e mais uma vez se aproximou graças a sua quinta pontuação com ambos os carros na temporada.

Apesar de “a pior largada em toda a minha carreira”, Perez se recuperou para segurar os últimos pontos finais à frente de Fernando Alonso e Esteban Gutierrez, enquanto Hulkenberg acha que foi capaz de otimizar sua estratégia de corrida para tomar o sétimo lugar.

Com a Williams somente conseguindo dois pontos na Alemanha, graças a Valtteri Bottas em nono, a Force India diminuiu a diferença em cinco pontos, criando uma disputa no pelotão intermediário intrigante entre as duas equipes britânicas na segunda metade da temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.