F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Canadá 2015

domingo, 7 de junho de 2015 às 19:20

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 3º colocado
Nós realmente maximizamos tudo hoje e estou realmente feliz por nós como uma equipe. Tivemos a oportunidade de conseguir o terceiro lugar e o pegamos. Tivemos a chance de mudar a estratégia no meio da corrida e ir para uma parada em vez de duas. Sabíamos que poderia ser um risco, mas a equipe sabia o que fazer e estávamos certos. Não houve muita ameaça por trás para corrermos risco, e estou realmente orgulhoso do que fizemos. Estávamos correndo duro hoje e ganhamos o pódio. É ótimo estar de volta entre os três primeiros e sabemos que há melhores corridas a vir por causa das atualizações que estamos trazendo. Mal posso esperar para as próximas corridas.

Felipe Massa, 6º colocado
Depois de uma classificação difícil, estou feliz com a forma como a corrida decorreu e consegui alguns bons pontos. Largando em 15º sempre leva a uma corrida movimentada e foram muitas ultrapassagens e o carro tinha um bom ritmo. Conseguimos fazer uma corrida de uma parada e ainda manter o ritmo com o pneu supermacio no final, que foi fantástico. Com o carro que tive hoje, poderia ter lutado por pódios, mas apesar de tudo isso, foi um fim de semana muito positivo para a equipe e devemos ser muito competitivos nas próximas corridas, especialmente com algumas atualizações planejadas para o carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.