F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP de Mônaco 2016

domingo, 29 de maio de 2016 às 15:03
Rio Haryanto

Rio Haryanto

Pascal Wehrlein, 14º colocado
Hoje foi muito difícil de ser honesto. Logo no início da corrida, com a pista ainda muito molhada, decidimos ficar com o pneu de chuva e rodar mais. Com outros carros trocando mais cedo para os intermediários, ficamos na pista e quando paramos conseguimos passar alguns carros. Assim a estratégia funcionou perfeitamente. Fomos capazes de manter a Haas atrás até a chegada, mas com as penalidades, perdemos posições e ficamos para trás. Foi decepcionante, mas chegando em 14º na corrida pode parecer como um bom resultado. Foi um fim de semana difícil, mas também muito emocionante estar correndo em Mônaco pela primeira vez e, fora as decepções, eu realmente gostei da experiência.

Rio Haryanto, 15º colocado
Uma corrida difícil hoje. Obviamente, a primeira parte foi bastante complicada para todos com as condições de chuva, mas, na verdade, quando a corrida teve início fui capaz de manter o ritmo; os dois primeiros stints foram bons para mim. Então, no final, houve muito tráfego e com as bandeiras azuis, tive dificuldades para manter a temperatura dos pneus, então estava perdendo tempo de volta. Embora tenha sido um dia difícil, foi também um verdadeiro privilégio correr no meu primeiro GP de Mônaco. Agora estamos ansiosos pelo Canadá, que é uma pista que deve nos adequar melhor.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.