F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Itália 2015

domingo, 6 de setembro de 2015 às 12:37

Will Stevens

Will Stevens, 15º colocado
Foi uma boa corrida. O carro estava bem equilibrado, tivemos um bom ritmo e nas primeiras voltas pude aproveitar de alguma corrida de verdade com os carros que estavam atrás. Inevitavelmente, as coisas se acalmaram um pouco depois disso, mas fomos capazes de dar o máximo e manter o impulso. Eu estava muito confortável neste fim de semana e senti que as coisas estão indo do meu jeito novamente, então agora estou realmente ansioso para as corridas restantes fora da Europa.

Roberto Merhi, 16º colocado
Tem sido um fim de semana difícil para mim, por isso tenho de estar satisfeito com o que foi um bom resultado global para a equipe. As últimas corridas têm sido muito boas para mim, mas nem tudo vai do seu jeito o tempo todo, então vou manter os aspectos positivos e continuar forçando para as etapas restantes, começando com Cingapura, pela qual estou realmente ansioso.

John Booth, chefe de equipe
No geral, foi mais um forte fim de semana para a nossa equipe em Monza. Nossa confiabilidade continua a ser muito encorajadora, nosso ritmo está melhorando em relação aos carros imediatamente à frente e ambos os pilotos estão forçando duramente um ao outro. Esta combinação de fatores está realmente nos permitindo ter bons resultados no momento e foi bom ver Will, em particular, tendo uma boa luta com os carros ao seu redor nas primeiras voltas. Uma nota positiva para terminar a fase europeia de corridas. Finalmente, os nossos parabéns para nossa parceira de motor, a Ferrari, em conseguir um pódio em sua corrida em casa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.