F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 18:12

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 8º colocado
Não foi uma classificação fácil, mas extraímos o máximo possível do carro hoje. Temos de continuar nos esforçando, pois queremos ficar mais à frente no grid; temos muito trabalho a fazer para sermos tão competitivos quanto nossos rivais nas retas. Sabíamos que esta pista não seria fácil para nós; de qualquer maneira, é uma posição competitiva e tudo pode acontecer na corrida, como vimos no passado.

Daniel Ricciardo, 9º colocado
O fim de semana tem sido duro até agora; enfrentamos dificuldades o tempo todo. Este é um circuito de potência, e nós estamos limitados pela potência. Tentamos algumas opções com os pneus, mas não conseguimos encontrar uma solução, o que é frustrante. Parece que não estamos avançando no momento, é decepcionante. Faremos o possível, a equipe está trabalhando duro e precisamos continuar nos esforçando.

Christian Horner, chefe da equipe
Acho que, considerando o traçado deste circuito com a grande importância da velocidade nas retas, ambos os nossos pilotos maximizaram o potencial do carro. Oitavo e nono é o máximo que poderíamos esperar nesta pista. Vimos nos anos anteriores que esta prova pode ter alguns resultados surpreendentes, e nosso objetivo é progredir saindo destas posições no grid.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.