F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 18:46

Jenson Button

Fernando Alonso, 14º colocado
Eu fiquei satisfeito com a minha volta e acho que esta é a melhor posição de classificação que se poderia esperar hoje. Espero estar na 13ª posição, devido a punição de Max (Verstappen), depois de um dia difícil para a equipe, com a troca de motor esta manhã, e perdendo a maior parte do TL3, e a decepção de ter apenas um carro na classificação, acho que um 13º é a melhor notícia do dia. Espero que amanhã possamos ter um dia muito melhor, com uma corrida sem problemas e ambos os carros terminando. Montreal sempre oferece boas corridas com muita ação, alguns carros de segurança, problemas de confiabilidade para todos, e assim por diante, já que é um circuito muito exigente em freios, caixas de marchas e outros componentes também. Você tem que manter o foco até que a última volta, porque qualquer coisa pode acontecer. A velocidade máxima nas retas será a nossa principal preocupação amanhã, por isso vamos tentar fazer algo inteligente em termos de estratégia e gestão de pneus, a fim de compensar isso e tentar conseguir alguns pontos.

Jenson Button, sem tempo
Esta manhã fizemos muito trabalho de ajuste no carro, e me senti muito melhor do que ontem, então estava ansioso para a classificação. Por isso, foi decepcionante perdê-la, mas acontece e vamos fazer o melhor amanhã. Os mecânicos trabalharam muito este fim de semana: fizeram um excelente trabalho com o carro de Fernando para a classificação e vão fazer o mesmo trabalho fantástico como sempre fazem com o meu carro, mas fins de semana como este são difíceis para toda a equipe. Vai ser uma corrida longa, mas já estou ansioso para isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.