F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Canadá 2014

sábado, 7 de junho de 2014 às 18:44

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 14º colocado
Nós esperávamos dificuldades no Canadá, mas se você ignorar a posição no grid, acredito que nosso carro melhorou bastante em termos de sensação de pilotagem. A classificação foi frustrante, pois perdemos a oportunidade de ganhar algumas posições com outra volta, mas não teríamos superado nossa desvantagem de velocidade na reta. Parece que a corrida será quente, portanto a degradação dos pneus poderá ser um aspecto interessante. O circuito é bom e eu gosto dele, já que é uma volta intensa onde você tem alguns momentos apertados no carro, o que sempre proporciona uma boa corrida.

Pastor Maldonado, 17º colocado
Tivemos um problema que me fez perder muita potência na minha última volta rápida. Os engenheiros me pediram para parar o carro imediatamente, o que é uma pena, pois acho que poderíamos ter conseguido uma posição competitiva na Q2. Tudo pode acontecer na corrida, então vamos ver como será. É uma longa prova e uma pista particularmente difícil, portanto será importante completar uma boa primeira volta e recuperar algumas colocações. É claro que faremos o nosso melhor, e espero me divertir amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.