F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 17:27

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Foi um bom dia tanto para mim quanto para a equipe, com dois carros dentro dos dez primeiros. O sétimo lugar é meu melhor resultado na classificação até agora neste ano, o que é encorajador pensando na corrida. O carro vem tendo uma boa performance desde o começo dos treinos, e creio que temos uma ótima oportunidade de marcar pontos amanhã. A tarefa ainda será desafiadora, porque há alguns carros muito velozes ao nosso redor. Vai ser crucial tomar as decisões estratégicas corretas, porque a chuva de ontem significa que não temos todos os dados para responder as questões sobre a duração dos pneus. Mas acho que estamos em boa forma; estou confiante e ansioso por uma prova competitiva.

Sergio Perez, 10º colocado
Foi um dia promissor e um ótimo esforço da equipe para colocar os dois carros na Q3. Ao mesmo tempo, não estou satisfeito com minha performance, porque acho que poderia ter feito melhor. De fato, minha melhor volta na Q2 foi bem melhor do que meu tempo na Q3, então é um pouco decepcionante. Não consegui aquecer meus pneus durante minha volta de saída na Q3 e não tive aderência quando precisei. Entretanto, preciso olhar para frente, porque ainda estou em 10º e é uma boa posição de largada. Acredito que poderei progredir e marcar um bom número de pontos. Não conseguimos fazer muitos trechos longos, portanto ainda há fatores desconhecidos em relação à corrida, mas mostramos boa velocidade ao longo de todo o fim de semana e acho que podemos fazer o mesmo amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.