F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Canadá 2014

sábado, 7 de junho de 2014 às 18:19

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
Fiquei perto de entrar nos dez primeiros – apenas meio décimo teria feito a diferença, mas acho que já sabíamos desde ontem que as coisas seriam acirradas na classificação. O 11º lugar é uma boa posição de largada: nos dá alguma flexibilidade em termos de estratégia; posso escolher com qual pneu largar, e estou me sentindo otimista em relação ao nosso ritmo de corrida. O pelotão está bastante igualado em termos de performance, mas a corrida deverá ser interessante, porque é um circuito onde ultrapassar é possível, e a história mostra que tudo pode acontecer aqui.

Sergio Perez, 13º colocado
Foi uma classificação complicada, um pouco mais difícil do que esperávamos. Estou largando em 13º, mas ainda me sentindo bastante otimista em relação às nossas chances na corrida, porque esta é uma pista incomum onde você pode ganhar posições e tirar vantagem do que acontecer na prova. Temos uma boa velocidade máxima, e isso certamente será importante amanhã. Acho que já mostramos neste ano que o domingo é o que conta, e acredito que podemos marcar pontos e bater alguns dos carros à nossa frente. Precisaremos acertar a estratégia – é sempre uma escolha entre uma ou duas paradas aqui, e teremos de avaliar o que nos dá a melhor chance na corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.