F1 – Comentário pós corrida – Williams – GP de Mônaco 2015

domingo, 24 de maio de 2015 às 13:59

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 14º colocado
Este tem sido um fim de semana difícil, que terminou em uma corrida ainda mais difícil. Tentamos de tudo para conseguir alguns pontos, mas com o ritmo que tínhamos, hoje não foi possível. Nós tentamos a estratégia de duas paradas que não deu certo, com o carro de segurança vindo na hora errada. Não há muitos aspectos positivos no fim de semana, mas aprendemos muito dos motivos de nossas dificuldades. Sabemos que ainda temos um bom carro e vamos para as próximas corridas onde seremos capazes de demonstrar o nosso verdadeiro desempenho.

Felipe Massa, 15º colocado
Hoje foi um dia muito frustrante e uma corrida para esquecer. Minha corrida efetivamente terminou na curva 1, com outro carro me batendo e tive os pneus e a asa dianteira danificados. A parada que tive de fazer na primeira volta me colocou atrás do pelotão e passei o resto da corrida olhando para as bandeiras azuis. O carro não teve seu desempenho habitual por todo o fim de semana, mas sabemos que estamos indo para pistas no Canadá e Áustria que se adaptam ao nosso carro e devemos voltar a lutar na frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.