F1 – Arrivabene: Ferrari 2016 é difícil de domar

segunda-feira, 27 de junho de 2016 às 15:29
Ferrari

Ferrari

Maurizio Arrivabene insiste todo o potencial da Ferrari deste ano ainda não foi realizado e está confiante de que o carro é capaz de garantir mais de três vitórias antes do final de 2016.

A Ferrari não conseguiu vencer uma corrida nas oito rodadas de abertura da temporada e já está 81 pontos atrás da Mercedes. Vitórias na Austrália e no Canadá pareciam possíveis usando uma estratégia diferente, mas Arrivabene diz que o melhor ainda está por vir.

“Nosso carro 2016 é um grande passo para a frente, herdeiro de um projeto completamente novo”, disse ele à Motorsport.com. “Mas também é um carro muito sensível e difícil de ajustar, que ainda tem muito para dar. Estou certo de que com o trabalho que estamos fazendo vamos demonstrar todo o seu potencial”.

“É um puro-sangue: difícil de domar, que ainda está para mostrar tudo. Mas com algumas pequenas coisas pode estar 100 por cento”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.