F1 – Alonso permanecerá no hospital pela terceira noite

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 16:52

Fernando Alonso

Fernando Alonso vai ficar no hospital por um terceiro dia consecutivo após o acidente durante o teste em Barcelona.

O piloto da McLaren foi hospitalizado no domingo depois de sofrer uma concussão como resultado de sua forte batida contra o muro de concreto na curva 3 do circuito espanhol.

Seu empresário Luis Garcia Abad disse na segunda-feira que o espanhol iria ficar no hospital durante o tempo que precisasse para se recuperar totalmente.

“Ele vai ficar aqui pelo tempo que precisar, pois temos de ter certeza de que tudo está certo e que ele sairá daqui e voltará à vida normal”, disse Garcia Abad.

“O impacto foi muito forte. Temos que ter certeza de que está tudo bem, então não posso dizer se será um, dois ou três dias a mais”.

Nesta terça-feira à noite, a imprensa espanhola noticiou que Alonso permanecerá por mais uma noite, sendo o terceiro dia consecutivo.

O ex-piloto Pedro de la Rosa visitou Alonso hoje no hospital.

A McLaren disse na segunda-feira que Alonso tinha feito tomografias e exames de ressonância magnética e que estavam “completamente normais”.

A participação de Alonso para o teste final da pré-temporada permanece em dúvida.

Os testes começam na quinta-feira em Barcelona e serão transmitidos ao vivo pelo Autoracing.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.