F1 – Magnussen: “Vou correr em 2016 de qualquer maneira”

sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 12:25

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, piloto reserva da McLaren, disse que de “nenhuma maneira”, vai aceitar mais uma temporada sem correr em tempo integral.

O dinamarquês foi deixado de lado em 2015, sendo substituído na equipe de corrida da McLaren por Fernando Alonso.

Magnussen foi rebaixado para um papel de reserva na equipe e substituiu Alonso quando o espanhol perdeu o teste final de pré-temporada e a primeira corrida de 2015 com uma concussão, mas ele está sem um programa de corrida.

Ele esperava garantir um lugar na Indy este ano, mas a exigência de substituir Alonso no último minuto, sabotou suas chances.

Magnussen disse que não aceitaria passar mais uma temporada sem um acordo de corrida de algum tipo.

“Não haverá mais um ano sem corridas – de jeito nenhum”, disse ele. “Eu vou ficar este ano assim e espero que algo vá acontecer (na F1), e se nada ocorrer, você tem que seguir em frente e fazer outra coisa”.

“Eu não estou dizendo que definitivamente não vou estar aqui como piloto reserva. Se não conseguir um assento de corrida, então poderia fazer outra coisa e se posso ser piloto reserva, então isso vai ser bom”.

“Mas espero que não ser. Espero estar de volta à F1 no próximo ano”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.