Vettel sobre Webber: Nunca seremos amigos

f1 sebastian vettel gp brasil 2010Enquanto uma inimizade parece mais próxima de acabar, outra começa a surgir. Lewis Hamilton admite que gostaria de se entender melhor com Fernando Alonso, com quem teve uma relação atribulada na McLaren em 2007. Mas a atual dupla da Red Bull, formada por Sebastian Vettel e Mark Webber, vai pelo outro lado.

“Estou feliz com a maneira como as coisas estão agora, mas eu não teria problemas em tê-lo (Alonso) como companheiro de equipe. Ele merece estar na mesma lista de grandes nomes do passado. Vai ser muito difícil encontrar alguém para vencê-lo em talento bruto”, disse Hamilton.

Enquanto isso, na Red Bull, Sebastian Vettel revela que seu relacionamento com seu atual companheiro Mark Webber está perto de se tornar irreconciliável.

“Poucas coisas têm acontecido nesta temporada. Vamos colocar desta forma: nós provavelmente nunca seremos amigos”, comentou Vettel ao jornal Frankfurter Allgemeinen Zeitung.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.