Stock Car – Barrichello larga do meio do grid em Goiânia

Rubens Barrichello

O grid da penúltima etapa da Stock Car foi definido neste sábado (03) com mudança de acerto no carro devido a chuva no meio do treino. Rubens Barrichello saiu para classificar com o primeiro grupo da primeira parte do “qualifying”.

O piloto da Mobil Super Full Time marcou a sexta melhor volta classificando o #111 para o Q2. Neste momento começou a chover em parte do Autódromo Internacional Ayrton Senna, logo passando para chuva forte na pista inteira onde os pilotos retornaram para o box e o treino foi paralisado.

Quando voltaram para a pista, ainda chovendo, porém com a acerto de chuva nos carros, Barrichello marcou seu melhor tempo em 1min33s445 nessa parte da classificação e larga neste domingo (04) na décima quarta posição.

“Hoje foi um dia atípico, passamos fortes na primeira parte da classificação que estava no seco, e dai choveu. Quando chove vem aquela emoção boa, pois eu gosto de uma pista molhada. E a verdade é que por duas voltas eu acabei escorregando e não consegui marcar o melhor tempo, o que foi uma pena. A chuva veio só para abrilhantar o evento e infelizmente não consegui usa-la da melhor forma,” comentou Barrichello.

A rodada dupla da etapa de Goiânia, válida pela décima primeira da temporada acontece neste domingo à partir das 13h com transmissão da Sportv.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.