Fórmula 1 faz novo impulso para aumentar o interesse na China

GP da China

GP da China

A Fórmula 1 intensificou os esforços para aumentar seu perfil na China, assinando um acordo de parceria estratégica com a empresa de marketing Lagardere Sport and Entertainment.

O objetivo do acordo é capitalizar o crescente interesse pela F1 na China e aumentar o fator de entretenimento em torno do grande prêmio do país para ajudar a aumentar o público.

A Lagardere, fundada em 1992, já está desempenhando um papel fundamental na promoção dos eventos da Confederação Asiática de Futebol na China.

Sean Bratches, diretor comercial da F1, vê o mercado asiático como a chave para a estratégia de expansão do campeonato, e é por isso que ele ajudou a fechar o acordo da Lagardere.

“Estou orgulhoso da forte conexão entre a F1 e o automobilismo asiático”, disse Bratches em um comunicado.

“Espero que possamos trazer uma excepcional experiência de entretenimento ao vivo, tornar os fãs mais envolvidos, para aumentar o impacto da marca Fórmula 1”.

“Estamos satisfeitos em fazer parceria com a Lagardere Sport, que tem uma grande experiência no mercado da China, para garantir lucros a longo prazo para todos os acionistas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.