F1 – Max Verstappen elogia Fórmula E após cumprir punição

Max Verstappen

Max Verstappen foi um espectador neste sábado no eprix de Marrakech, no Marrocos, onde ele estava cumprindo parte de sua punição por seu confronto com Esteban Ocon no GP do Brasil.

Verstappen estava observando os fiscais e comissários, mas obviamente encontrou tempo suficiente para ver a corrida também! Jerome D’Ambrosio venceu depois de um acidente entre os companheiros de equipe Antonio Felix da Costa e Alexander Sims, em outro espetáculo da Fórmula E.

Verstappen revelou o quanto gostou da corrida em uma declaração da FIA: “Claro que acompanhei a Fórmula E um pouco na TV, mas nunca estive no paddock, e gostei muito do dia”.

“Primeiro de tudo, foi uma corrida realmente emocionante. O campeonato está claramente crescendo e há muitas fabricantes aqui, então eu acho que é uma categoria bacana”, completou o piloto da Red Bull na Fórmula 1.

No entanto, Sam Bird, piloto da Fórmula E, não gostou muito da punição dada a Verstappen. “Quero dizer, chamar alguém para ver a Fórmula E de ‘serviço comunitário’ eu acho que é um pouco de injustiça. Não deveria ser um castigo vir aqui. Mas espero que ele tenha gostado e que dê um bom feedback a alguns de seus colegas”, afirmou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.