F1 – Max Verstappen é pela terceira vez a “Personalidade do Ano da FIA”

Max Verstappen

Max Verstappen obteve seu terceiro prêmio consecutivo de Personalidade do Ano da FIA na noite de sexta-feira, na cerimônia de gala de final de temporada em Paris.

Verstappen, de 20 anos, terminou em sexto no campeonato de pilotos da Fórmula 1 pela Red Bull neste ano, tendo duas vitórias em corridas e produzindo uma série de performances extraordinárias que captaram a atenção do paddock e da audiência.

Verstappen terminou sua temporada ganhando o voto de jornalistas permanentemente credenciados pelos campeonatos mundiais da FIA, sendo nomeado como a Personalidade do Ano pelo terceiro ano consecutivo.

“Três consecutivos! Muito orgulhoso de ganhar novamente o Prêmio FIA de Personalidade do Ano”, escreveu o holandês em seu Twitter depois de pegar seu troféu. “Obrigado à Red Bull Racing, a todos os fãs e todos os outros que me apoiaram! Eu continuarei lutando”.

O prêmio de Personalidade do Ano foi introduzido pela FIA em 2013, com Robert Kubica e Lewis Hamilton sendo os dois primeiros vencedores antes do início da série de Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.