WRC – Ott Tanak vence o Rally da Suécia

domingo, 17 de fevereiro de 2019 às 10:05

Ott Tanak

Ott Tanak venceu com folga a segunda etapa do WRC 2019, o Rally da Suécia. Tendo ganho também o powerstage, ele fez o número máximo de pontos e assumiu a liderança do campeonato.

O piloto da Toyota estabeleceu uma liderança tranquila na manhã de sábado, após Jari-Matti Latvala e Teemu Suninen atingirem bancos de neve. Ele chegou 53s7 na frente de Esapekka Lappi (Citroen), o segundo colocado.

Thierry Neuville passou seu companheiro de Hyundai, Andreas Mikkelsen, na manhã de domingo para assegurar o terceiro posto. Elfyn Evans (M-Sport Ford), Kris Meeke (Toyota) e Sebastien Loeb (Hyundai) chegaram na sequência. Sebastien Ogier (Citroen) bateu em um banco de neve na sexta-feira.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.