Wolff minimiza impacto do domínio da Red Bull

quinta-feira, 23 de março de 2023 às 9:33

Toto Wolff

Toto Wolff minimizou as preocupações com o possível impacto da Red Bull dominar a temporada 2023 da Fórmula 1.

Ao ser questionado se teme que a popularidade da F1 pode ser afetada pela grande vantagem da Red Bull, Wolff lembrou do período dominante da Mercedes e disse que as outras equipes têm a “obrigação” de se aproximar.

“Eu creio que nós tivemos aqueles anos onde também fomos fortes, mas este esporte é uma meritocracia”, declarou Wolff à mídia.

“Apesar de não ser bom para o espetáculo que os mesmos vençam sempre, é porque eles fizeram um bom trabalho e nós não”.

“Todos nós esperamos um bom fator de entretenimento, e com tudo o que temos, é nossa obrigação alcançar e lutar com aqueles caras”.

Wolff prefere não criticar quando uma equipe se torna dominante, tendo ouvido “barulho” em relação a isso quando a Mercedes era a mais forte da categoria.

“Nós não devemos criticar porque eu me lembro de ouvir vozes assim de 2014 a 2020. O que torna este esporte tão especial é que você precisa trabalhar duro para vencer”.

“É claro, nós tentaremos fazer tudo ao nosso alcance para reagir e vamos analisar as áreas de fraqueza que eles podem ter”.

“Porém, o entretenimento segue o esporte e talvez isso não seja bom para o lado comercial, mas é o que torna a F1 tão especial”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.