Will Stevens ainda está procurando um assento na Formula 1

terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 13:34

Will Stevens

Will Stevens disse que não perdeu a esperança de permanecer na Formula 1 no próximo ano, mas admite que seu futuro depende da Caterham e Marussia voltarem ao grid.

O piloto de 23 anos fez sua primeira e última corrida no final da temporada no GP de Abu Dhabi com a Caterham após a equipe de Leafield retornar depois de perder duas corridas.

Ele participou do teste de pós-temporada no circuito de Yas Marina, mas ainda espera a confirmação se a Caterham correrá no próximo ano, já que os administradores da equipe procuram um comprador.

“No final das contas, eu sou um piloto de corridas e preciso ter uma carreira no automobilismo”, disse Stevens. “Obviamente, minha meta é chegar a F1 e permanecer nela por um tempo, especialmente agora que senti o gosto, com certeza nós vamos perseguir a F1 para o futuro. Se acontecerá ou não, não está em minhas mãos no momento”.

“Em termos de falar com outras equipes, não fiz isto no momento. Nosso foco principal é conseguir um assento de corrida e a chance maior de ter isto, seria com as duas equipes (Caterham e Marussia)”.

“No momento, para as próximas três, quatro semanas, estaremos nos concentrando em conseguir um assento de corrida, mas como disse, quero ter uma carreira no automobilismo, seja na F1 ou endurance, na América ou DTM – qualquer coisa assim – eu adoraria fazer isso. Mas no momento estamos nos esforçando pela F1”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.