WEC – Mark Webber diz que não se recorda do acidente

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 13:21

Porsche 919 Hybrid de Mark Weber

Mark Webber disse que não se lembra de nada do seu enorme acidente em Interlagos pelo Campeonato Mundial de Endurance na corrida de domingo.

O piloto da Porsche permanece em observação no hospital em São Paulo após o acidente, apesar de um comunicado em seu site dizer que iria voltar para casa na Grã-Bretanha “no final desta semana”.

Webber, que descreveu sua condição como “ferido e machucado”, perdeu o controle do 919 Hybrid na curva 14 (do Café) que leva para a chegada e teve um forte impacto com o muro.

“Esta manhã estou muito dolorido e machucado e tenho uma dor de cabeça tremenda”, disse Webber. “Não tenho nenhuma lembrança do acidente ou de como isso aconteceu – a equipe está analisando os detalhes para saber mais”.

“Agradeço à equipe médica da pista e do hospital que fizeram um ótimo trabalho e estão cuidando muito bem de mim”.

A corrida em Interlagos finalizou atrás do carro de segurança após o acidente de Webber, e terminou com a primeira vitória para a Porsche com Neel Jani, Mark Lieb e Romain Dumas.

“Foi ótimo os meninos do carro nº 14 conseguirem a vitória, o que é uma maneira fantástica de terminar a temporada”, disse Webber. “Eu já estou ansioso para retornar no próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.