Webber não considerou permanência na Formula 1 em 2014

quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 9:31

Mark Webber

Mark Webber revelou que ficar na Fórmula 1 em 2014 nunca foi uma consideração para ele, mesmo tendo opções para continuar na categoria.

Em uma entrevista que apareceu em seu site oficial e questionou se ele tinha opções para ficar na Fórmula 1, Webber disse: “Sim, mas como a Fórmula 1 como categoria não estava em meu radar para 2014, elas não foram uma consideração para mim”.

Webber deixou claro que as recentes controvérsias na Red Bull – como o caso das ordens “multi-21” na Malásia – não influenciaram sua decisão. “Não, eu tinha um plano pessoal e o mantive. Este é o próximo capítulo”.

“Eu nunca pedi mais trabalho à equipe, mas conversei com Dietrich Mateschitz nos últimos seis ou oito meses, e ele tem sido incrível comigo. Eu continuarei firmemente dentro da família Red Bull, trabalhando com a marca e apoiando o esforço de outros atletas da Red Bull para superar limites”.

Webber também minimizou a possibilidade de retornar à Fórmula 1 no futuro, principalmente com a categoria adotando novas regras do motor em 2014. “Eu diria que é extremamente improvável, particularmente considerando a nova direção que a categoria está adotando. Eu ficaria desatualizado muito rapidamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.