Vergne: “Eu ainda tenho muito para mostrar na F1”

terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 12:06

Jean-Eric Vergne

Na sequência das notícias que ele deve ser substituído na Toro Rosso por Max Verstappen para 2015, Jean-Eric Vergne disse que já está trabalhando em outras opções para o próximo ano.

O anúncio de segunda-feira confirmou que Vergne, que se juntou à Toro Rosso em 2012, estaria deixando a equipe no final da atual temporada. O futuro de Vergne está agora em suspenso, acompanhando Sebastian Buemi e Jaime Alguersuari, que não conseguiram encontrar novas equipes na F1 depois de saírem da Toro Rosso em temporadas anteriores.

No ano passado Vergne perdeu a oportunidade para substituir Mark Webber na Red Bull, um trabalho que recaiu sobre seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Seu melhor resultado para a equipe foi o sexto lugar no Canadá no ano passado, embora ele tenha tido um bom desempenho ao lado de Daniil Kvyat em 2014, quando o carro chegava até a bandeira quadriculada.

Pelo Twitter e pela primeira vez desde a notícia na terça-feira de manhã, Vergne deixou claro que estava grato pela oportunidade dada a ele pela Toro Rosso e que está agora olhando para as opções em outros lugares.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.