Tuka Rocha ganha sete posições em SP

domingo, 3 de abril de 2011 às 18:47

Em sua segunda corrida na Stock Car, disputada neste domingo, em Interlagos, o piloto Tuka Rocha teve um dia de evolução no autódromo paulista, já que pôde melhorar suas percepções do carro, além de ganhar sete posições ao longo da corrida.

Traçando uma análise de seu desempenho, o competidor da BMC-Vogel, que largou em 29º e terminou a disputa na 22ª colocação, enfatizou sua preocupação em aprender mais, sem focar apenas na conquistas de resultados expressivos.

“Foi uma ótima corrida. O resultado, para mim, não demonstra toda nossa evolução hoje. Como aprendizado, foi excelente, e isso é o que importa. Hoje, se eu quiser focar em resultado, só vou atrapalhar meu aprendizado”, disse o piloto, que mira alcançar os pilotos mais experientes nos próximos meses.

“Cada vez vou fazer melhor. Quanto mais quilometragem eu tiver, vou melhorando a cada volta, sentindo mais o carro. Hoje consegui andar junto de vários pilotos experientes e fazer boas ultrapassagens. Foi uma prova bem movimentada”, analisou.

Tuka Rocha retorna às pistas na etapa de Ribeirão Preto da Stock Car, que será disputada no dia 17 de abril.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.