Tuka Rocha, da equipe BMC-Vogel, torce por chuva amanhã

sábado, 2 de abril de 2011 às 21:02

O paulista Tuka Rocha, da equipe Brasil Máquinas, marcou o 29º tempo no treino classificatório para a segunda etapa da Stock Car, em Interlagos. Estreante na categoria, ele espera por uma prova de recuperação amanhã em Interlagos.

“A pista está sem muita aderência aqui, principalmente se tomarmos como base o autódromo de Curitiba. Alguma coisa muito errada está acontecendo com o carro, porque ele começou a escorregar muito de frente. Isso levar a crer que tem um problema. Mas no geral o treino foi bem decepcionante”, analisa o piloto.

A torcida de Tuka Rocha é para uma corrida mais movimentada – como uma disputada com piso molhado, por exemplo. A previsão do tempo indica forte possibilidade de chuva neste domingo em São Paulo.

“Espero fazer uma boa corrida, como fiz em Curitiba, mas não vai ser fácil. Quem sabe se a chuva vier fica mais fácil. O carro está muito dianteiro, não dá para pilotar no limite. Podemos ver isso analisando o carro do meu companheiro de equipe, o Allam Khodair, que larga em sexto. Temos um acerto parecido, mas meu carro não está com comportamento igual. Tomara que a gente encontre a solução para amanhã”, completou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.