Treinos livres foram disputados neste sábado em Ribeirão Preto

sábado, 16 de abril de 2011 às 20:24

stock11-dserra350Debaixo de sol forte, temperatura ambiente acima de 30 graus e a perspectiva de um final de semana desgastante para pilotos e equipamentos, a Stock Car abriu neste sábado no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP) a programação da terceira etapa da temporada.

A equipe Red Bull Racing dominou o primeiro treino livre, realizado na manhã deste sábado. Vencedor da última etapa, Cacá Bueno liderou o primeiro grupo que entrou na pista ao marcar 1:10.123, quinta melhor tempo do treino. A melhor marca ficou com seu companheiro de equipe, Daniel Serra, que cravou sua volta em 1:09.551. Marcos Gomes, da Medley Full Time, e Rodrigo Sperafico, da JF Racing, completam a lista dos três mais rápidos.

O segundo treino livre foi marcado pelas diversas interrupções por acidentes isolados. Quem aproveitou melhor os minutos na pista foi Ricardo Maurício. O piloto da equipe Eurofarma RC fez sua melhor volta em 1:09.245, quase um segundo abaixo do tempo registrado no primeiro treino pelo piloto da Red Bull Racing, Daniel Serra. Marcos Gomes, da Medley Full Time, e Átila Abreu, da AMG Motorsport completam a lista dos três mais rápidos.

Os tempos voltaram a cair no terceiro e último treino livre. Allam Khodair garantiu a melhor marca com o tempo de 1:08.086. Ao todo, foram seis bandeiras vermelhas interrompendo o terceiro treino livre. Max Wilson, Tuka Rocha, Antonio Jorge Neto, Rodrigo Navarro, Diego Nunes e Claudio Ricci foram os pilotos envolvidos nos incidentes.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.