Toyota GAZOO Racing apresenta Corolla que vai disputar a Stock Car 2020

domingo, 3 de maio de 2020 às 9:30

Toyota 2020

A Toyota GAZOO Racing acaba de apresentar o layout do Corolla que irá disputar a Stock Car com o piloto argentino Matías Rossi e a equipe Full Time Sports. A grande novidade é que o veículo será o primeiro da modalidade e da América Latina a utilizar as cores oficiais e os gráficos da Toyota GAZOO Racing, similar aos empregados em competições como Rally Dakar, WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, entre outras.

Com base na filosofia GAZOO Racing, que tem como lema “pushing the limits for better” – ou em tradução livre “indo ao limite em busca do melhor” -, a escolha por utilizar o Corolla e participar da Stock Car faz parte da estratégia da marca com o intuito de aprender sobre as competições e desenvolver carros cada vez melhores.

Matías Rossi, que será piloto da GAZOO Racing no Brasil (Stock Car) e na Argentina (Súper TC2000), terá como companheiro de equipe Rubens Barrichello em ambas as competições. “É um orgulho fazer parte da equipe da Full Time com esses companheiros. Vou aproveitar ao máximo essa experiência para aprender o mais rápido possível o funcionamento da Stock Car e também os circuitos. Juntamente com o Rubens Barrichello, tanto no Brasil como na Argentina, tenho certeza que iremos nos ajudar a entendermos mais rápido o trabalho”, afirma Matías.

Com relação ao layout, o piloto argentino foi só elogios na escolha das cores e dos gráficos. “O Toyota Corolla ficou espetacular e muito bonito. Os veículos da Stock Car deste ano foram aprimorados ao incorporarem a carroceria original do Corolla, com as mesmas características. Estou muito confiante em participar, pilotar e estrear na categoria”, finaliza Rossi.

Conforme o calendário atualizado da Stock Car, devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa está programada para acontecer em julho.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.