Thiago Camilo larga em 13º pensando nos pontos

sábado, 2 de abril de 2011 às 20:40

Líder do campeonato pela vitória na corrida de abertura da temporada, em Curitiba, Thiago Camilo vai largar na 13ª posição amanhã, na segunda prova da Stock Car 2011. O piloto da Ipiranga RCM ficou a 68 milésimos de segundo do 10º colocado na primeira sessão de classificação (Q1), e não teve a oportunidade de disputar, no Q2, a pole position, que ficou com Ricardo Maurício, da Eurofarma RC.

“O carro mudou um pouco de comportamento do treino livre para a classificação, ficou mais traseiro, e fui atrapalhado na minha primeira volta rápida por dois carros que estavam aquecendo pneus na reta. Enfim, numa categoria tão equilibrada como a Stock Car, um mínimo detalhe te joga algumas posições para trás. Menos mal que o segundo colocado no campeonato (Max Wilson) também não vai largar de uma boa posição (17º) , e a corrida acontece em Interlagos, onde é possível ultrapassar. Vou buscar o maior número de pontos possível, sem pensar na liderança”, disse Camilo, que conquistou  três de suas nove vitórias em Interlagos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.