Thiago Camilo lamenta acidente com Khodair

domingo, 5 de dezembro de 2010 às 17:33

Thiago Camilo largou na pole postion e esperava fechar o ano com uma vitória, mas a 12ª e última etapa da Stock Car em 2010, realizada hoje em Pinhais (PR), na Grande Curitiba, durou pouco mais que uma volta para o piloto da Ipiranga Vogel. O botão de ultrapassagem falhou na largada, fazendo com que Camilo perdesse duas posições para Allam Khodair e Max Wilson. O piloto do Vectra número 21 ultrapassou Max Wilson ainda na primeira volta, e na tentativa de recuperar a liderança da corrida, na abertura da segunda volta, acabou freando muito dentro da curva e batendo em Allam Khodair, que rodou e abandonou a corrida. Camilo desclassificado pela manobra involuntária.

“Freei onde vinha freando durante todo o fim de semana, mas àquela altura já tinha começado a chover e a pista estava molhada naquele trecho. Cometi um erro e fico triste por ter tirado o Allam Khodair da disputa pelo título, além, claro, de ter perdido uma oportunidade de vencer e manter minha estatística de pelo menos uma vitória por ano desde que entrei na equipe Vogel, em 2004”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.