Texas não comenta saga de corrupção da Formula 1

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 12:39

b ecclestone.4Os dirigentes do Texas não fizeram comentários quando foram questionados se a implicação de Bernie Ecclestone no escândalo de corrupção de Gerhard Gribkowsky pode colocar em risco o GP dos Estados Unidos de 2012.

Teme-se que, com o chefe executivo da Fórmula 1 admitindo em um tribunal alemão nesta semana que pagou milhões para silenciar o ex-banqueiro, o governo do Texas pode repensar sua contribuição para o projeto do Circuito das Américas.

O jornal Austin American Statesman fez a pergunta ao escritório da controladoria do Texas. “Todas essas questões exigiriam que nós especulássemos”, respondeu o escritório por e-mail.

É um momento igualmente difícil para muitos envolvidos na Fórmula 1. Tom Cary, do Telegraph, relatou de Munique que a CVC, proprietária da categoria, está “compreensivelmente nervosa com o risco de ter seu nome arrastado para a lama. E toda a Fórmula 1 estará acompanhando o desenvolvimento desse caso com interesse”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.