Stock – Começam investigações sobre incidente com Tuka Rocha

terça-feira, 5 de julho de 2011 às 19:41

stock11-trocha-incendioA JL Racing, empresa que fabrica os carros da Stock Car, e a equipe Vogel iniciaram nesta segunda-feira as investigações para apurar as causas do acidente envolvendo o piloto Tuka Rocha. No último domingo, o carro número 25 pegou fogo durante a segunda volta da prova realizada no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Os engenheiros da JL estiveram hoje na oficina da Vogel e, junto com a equipe, desmontaram todo o carro para buscar as possíveis causas do incêndio. Iremos analisar as informações colhidas e, até o final de semana, nos reuniremos com a CBA, demais equipes, Vicar [organizadora do campeonato] e um representante da comissão de pilotos da Stock Car. Vamos apresentar os dados e discutir as alterações necessárias já para a próxima corrida, em São Paulo”, afirmou Zequinha Giaffone, diretor da JL Racing.

“Analisaremos tambem os relatorios da CBA e da equipe e conversaremos com todos os envolvidos. Ao final deste estudo, divulgaremos as possíveis causas do incidente”, finalizou o diretor.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.