Stock Car – Valdeno, Popó e Helinho se encontram no Anhembi

sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 17:27

Popó, Helinho e Valdeno

Os pilotos da Shell Racing na Stock Car, Valdeno Brito e Popó Bueno, visitaram hoje o futuro companheiro de equipe na prova de Ribeirão Preto: Helio Castroneves. A dupla conheceu o box da equipe Penske, time do brasileiro na Fórmula Indy, que disputa neste final de semana a São Paulo Indy 300.

Os pilotos da Shell Racing aproveitaram para trocar muitas informações: Valdeno e Popó perguntaram muito sobre o ambiente da Indy, enquanto Helinho pegava o máximo de informações sobre a temporada 2013 da Stock Car. No ano passado, Helinho disputou a Corrida do Milhão, em Interlagos, pela equipe Shell Racing.

“Essa é a primeira vez que visito a Fórmula Indy como convidado da Penske, a grande equipe referência da Indy. Foi muito bacana conhecer a Indy com este time, é como ir na F-1 como convidado da Ferrari”, disse Popó Bueno, piloto da Shell Racing na Stock Car.

A dupla da Shell Racing também fez uma foto oficial com a dupla da Penske, incluindo a presença de Will Power, três vezes vencedor da prova paulistana da Indy.

“Sinto muito orgulhoso de representar uma marca com um DNA tão forte no automobilismo como a Shell e este tipo de encontro com pilotos do mesmo patrocinador em outras categorias é sempre interessante”, destacou Valdeno Brito.

Helinho admitiu que, mesmo estando com foco total na SP Indy 300, já está pensando na corrida de Ribeirão Preto. “Claro que estou muito concentrado para a prova deste domingo no Anhembi, mas aproveitei a visita do Popó e do Valdeno para já conhecer as novidades da categoria deste ano, como o reabastecimento”, diz Helinho.

Os treinos livres e o classificatório da Fórmula Indy em São Paulo começam neste sábado, com a prova sendo realizado neste domingo às 12h30. Na Stock Car, a próxima etapa, assim como a Indy no Brasil, também será em um circuito de rua. Os pilotos da categoria se reúnem dias 18 e 19 de maio para a etapa de Salvador, na Bahia.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.