Stock Car solta nota de pesar pelo falecimento do prefeito Bruno Covas. Autoracing se solidariza

domingo, 16 de maio de 2021 às 11:31

Bruno Covas – Interlagos 2018

Em nome de todos os seus profissionais, fãs e apoiadores, a Stock Car vem manifestar apoio aos amigos e familiares do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, falecido neste domingo depois de uma longa batalha para preservar sua vida.

Neste dia, em que realizamos nossa segunda etapa em Interlagos, deixamos aqui nossos sentimentos de pesar pelo passamento de Covas, mantendo na memória a gratidão pelo apoio e entusiasmo que ele sempre manifestou pelo esporte a motor durante sua administração.

O Autoracing se solidariza com a família do prefeito e fãs de automobilismo
Bruno Covas tinha 41 anos e era neto de Mario Covas, que também morreu de câncer. Ele estava em seu segundo mandato como prefeito da cidade de São Paulo, já tinha sido deputado federal por dois anos, secretário do governador Geraldo Alckmin e vice-prefeito da capital.

Covas sempre apoiou o automobilismo, fez reformas importantes em Interlagos e conseguiu manter a Formula 1 no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo, quando o país já estava fora do calendário oficial da maior categoria do automobilismo.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.