Stock Car – Popó e Zonta ficam entre os seis melhores na classificação

sábado, 8 de dezembro de 2012 às 14:38
Popó Bueno

Popó Bueno

A equipe Linea Sucralose Racing Team obteve seu melhor resultado da temporada nos treinos classificatórios. Em Interlagos, palco da última etapa de 2012, que será a “Corrida do Milhão”, Popó Bueno e Ricardo Zonta colocaram os dois carros da equip entre os seis melhores.

“Colocar os dois carros entre os seis primeiros é muito bom para a equipe. Mostra uma crescente muito grande dos dois carros de termos evoluído a cada etapa. Agora é preparar tudo para manhã e lutarmos pelo excelente corrida dos dois carros”, comenta Zonta, que marcou o sexto melhor tempo.

Já seu companheiro de equipe, Popó Bueno, sai em terceiro. “Se você me perguntasse na quinta-feira que eu ia largar em terceiro eu ia perguntar onde eu assino, porque realmente largar em terceiro na Corrida do Milhão é formidável, mas sempre fica aquele quero mais, porque a gente sempre quer mais”, celebra.

“Tomei um décimo do Cacá (Bueno), fico muito feliz por ele ter feito a pole é meu irmão, mas eu quero ganhar o milhão. Tomara que a gente faça um pódio ou ganhe a Corrida do Milhão e torcendo também pelo Cacá ser campeão”, afirma Popó, que não esconde a torcida pelo irmão, que briga para ser pentacampeão da Stock Car.

“Fizemos um grande trabalho, o time foi evoluindo a cada etapa e mostrou a capacidade que nós temos tanto quanto equipe, quanto piloto. Temos tudo para ser um time vencedor, eu fico muito feliz com essa classificação na última corrida”, completa o engenheiro do time, Jorge Salmini.

A largada da “Corrida do Milhão” está marcada para as 9h30 (horário brasileiro de verão), com transmissão ao vivo da Rede Globo .

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.