Stock Car – Pilotos da Voxx Racing destacam bom rendimento com pneus usados

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 19:22

Sergio Jimenez

O primeiro dia de trabalho da Corrida do Milhão, hoje, em Interlagos, foi de intensos treinos para a equipe Voxx Racing. A equipe de Sergio Jimenez e Denis Navarro focou em testes de simulação de corrida, treinando com diferentes condições de pneus. Jimenez terminou 15º e Navarro em 21º.

“Os treinos começaram bem, mesmo tendo pequenos problemas na bateria e nos freios. Começamos virando bem, permanecendo boa parte do treino em terceiro. Mas quando todos colocaram pneus novos, só tive uma volta rápida para fazer. Quando fui frear para o ‘S’ do Senna, travei as rodas e tive que aliviar para não perder o pneu. Estamos no ritmo, falta só acertar alguns detalhes”, disse Jimenez, que cravou a melhor de suas voltas em 1min39s483.

Navarro também se posicionou entre os primeiros de seu grupo (segundo), terminando o dia fazendo 13 voltas após 40 minutos de sessão, girando a melhor de suas marcas em 1min39s799. “Utilizamos a sexta-feira para fazer testes e corrigir pequenos erros. No shakedown, tivemos um problema de embreagem que prontamente foi resolvido pelos mecânicos da Voxx Racing. Amanhã sei que temos carro para ir ainda mais à frente”, disse Navarro.

Para esta etapa paulista, a imagem das apresentadoras Sabrina Sato e Fernanda Motta continua estampando os capôs dos carros de Sergio Jimenez e Denis Navarro, respectivamente, promovendo a marca de shakes emagrecedores da linha Redubío, da Nutracom, marca líder de vendas no Brasil da qual elas são as novas garotas-propaganda.

A Voxx Racing entra na pista para o segundo treino livre neste sábado (14), às 11h. Na parte da tarde, às 16h, disputa o classificatório, que contará com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo (15), a corrida terá largada às 10h50 ao vivo da Rede Globo.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.