Stock Car – Navarro estreia pela equipe Qualicorp

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 18:45

118200_161111_5472761150_02d227a637_o_web_Nova cara da Stock Car em 2011, Rodrigo Navarro fez sua primeira aparição oficial como piloto da Qualicorp / JF Racing nesta quarta-feira, quando a categoria realizou um treino coletivo para as equipes e pilotos realizarem um shakedown de seus equipamentos antes do início da temporada, no dia 20 de março em Curitiba.

Único piloto confirmado na equipe até o momento, o paulista completou um dia inteiro de treinos no circuito de Piracicaba, localizado a 150 km de São Paulo, sob um sol escaldante _a temperatura ambiente ultrapassou os 30ºC. De acordo com a telemetria, Navarro ficou em quarto no combinado dos tempos, mas o importante foi o primeiro contato com o equipamento.

“Foi um primeiro contato com o carro, onde fiquei muito feliz com a integração que tive com a equipe JF, que é muito competente. Tive uma adaptação rápida, o carro é bem mais preciso nas freadas e no contorno de curvas, além de ser bem mais potente que a Montana”, comenta o representante da Qualicorp / JF Racing, que tem passagens pela Copa Chevrolet Montana, Troféo Linea, GT Brasil e Brasileiro de Marcas, onde foi campeão em 2004.

“Estamos chegando na categoria e esse primeiro contato foi muito importante não só para o entrosamento da equipe, mas para buscarmos alguns detalhes de olho no acerto do carro para a primeira prova”, completa Navarro, cujo bólido chefiado pelo experiente Jorge de Freitas carregará as cores azul e branca da Qualicorp.

O chefe da equipe elogia a chegada de Navarro a equipe. “A presença do Navarro aqui é só alegria! A equipe toda está muito feliz. No primeiro contato ele já conquistou todo mundo. Não vou nem falar do ótimo resultado dele no teste. Ele sentou no carro e andou como se ele já conhecesse o carro há dez anos. Estamos muito contentes e na expectativa por um ótimo ano com ele”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.