Stock Car – Losacco otimista para etapa de Salvador, apesar das dificuldades

terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 18:28

stock11-losacco-350“Vai ser muito difícil, mas enquanto houver chances vamos batalhar”. Desta forma, o bicampeão Giuliano Losacco encara o desafio da próxima etapa da Stock Car, neste domingo (4 de setembro), no circuito de rua de Salvador (BA). A 8ª etapa da temporada vai definir os 10 pilotos que seguirão na briga pelo título de 2011 no Playoff (Super Final).

Em 15º lugar no campeonato, o piloto da equipe Hot Car tem chances matemáticas. Losacco precisa vencer e torcer por tropeços dos outros concorrentes diretos. Quatro pilotos já estão garantidos no Playoff (Thiago Camilo, Atila Abreu, Caca Bueno e Max Wilson) e Ricardo Maurício está praticamente lá. Outros 10 brigam pelas cinco vagas restantes.

“Vamos tentar fazer o melhor possível. Só teremos treinos no sábado, então vai ser um dia bem corrido. Temos de nos concentrar para conseguir uma boa posição no grid. A pista de Salvador teve mudanças no último ano, foi alargada, mas ainda assim é difícil de ultrapassar. Então, largar na frente será fundamental”, destaca o paulista.

“Espero contar com o bom astral e a fé dos baianos para lutar por essa vaga”, completou o piloto, que nos anos anteriores marcou pontos na corrida em Salvador.

Veja como está a briga pelo Playoff:

1º) Thiago Camilo – 122 pontos *
2º) Max Wilson – 87 *
3º) Cacá Bueno e Átila Abreu – 83 *
5º) Ricardo Maurício – 70
6º) Popó Bueno – 68
7º) Marcos Gomes – 59
8º) Daniel Serra – 47
9º) Allam Khodair – 46
10º) Duda Pamplona – 42
11º) Luciano Burti – 41
12º) Ricardo Zonta – 30
13º) David Muffato – 26
14º) Xandinho Negrão – 25
15º) Giuliano Losacco – 20
* Já classificados

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.